♫♪ Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir ♪♫

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Forte de Novo



Pensamentos a mil depois de todas as experiências que vivi no último fim de semana, e confesso que apesar do medo inicial me sinto muito feliz, LIVRE e privilegiada em receber todas essas graças, realmente a misericórdia do Pai é perfeita. Quem poderia nos perdoar de todos os pecados se não Ele ? Quem me libertaria de todas as correntes se não o amor que Ele tem por mim? Ninguém nos ama como Ele, o seu amor é incondicional. A cada dia que passa vejo a dificuldade e a benção que é seguir os caminhos de Deus, a melhor fase da minha vida com certeza esta sendo agora, mas ainda não estou
completa sinto que Ele tem muito mais pra mim, como que eu sei ? Ele me disse!! Quando ? Quando me tirou do mundo e me trouxe pra vida, quando me libertou, quando segurou minhas mãos naquela oração, quando sussurrou no meu ouvido “ eu já te libertei não tenha medo”, foi nesses momentos que Ele disse pra eu não desistir que os seus planos pra minha vida são grandiosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário