♫♪ Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir ♪♫

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Livre arbítrio, foi o que Ele te deu. Você escolhe se quer viver para agradar aos outros ou viver para agradar a Deus.  Você pode escolher o caminho mais fácil, mas você não sabe pra onde ele vai te levar ou se as pessoas que “correm com você” estarão ali quando você precisar, ou  você pode escolher o mais difícil e saber que quem guia seus passos é conhecedor de todas as coisas e nunca vai te abandonar.


                       
                     Escolhi morrer pra mim e viver para Ele.

"Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim."
                                                                               Gálatas 2:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário