♫♪ Eu sou vaso quebrado tentando me reconstruir ♪♫

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Não importa o que vão pensar de mim...


                                                       ...eu quero é Deus 

Vejo-me em um mundo onde eu sempre tive certeza de que nunca estaria. Deixei de amar pessoas que eu via como insubstituíveis na minha vida, pessoas que não fazem mais parte do meu mundo, e isso me doí muito ainda. Estou aprendendo a andar de novo, afinal de contas eu nasci de novo, sou uma Dani Baby de Deus, e confesso que não vi o momento em que minha vida mudou assim, mas sei que estou mais feliz, acho que isso fica nítido no meu rosto, o meu mundo está completo. Queria muito que algumas pessoas da minha antiga vida estivessem caminhando comigo, mas eu não consigo ver onde elas podem se encaixar de novo, vou orar porque Deus é o único que sabe o tamanho exato do vazio que tá aqui dentro e somente Ele me mostrará qual o melhor caminho para trazê-los de volta ou deixa-los de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário